NÃO ADIANTA CHORAR

Depois de uma campanha recheada de ataques, denúncias, processos sendo jogados, vida pessoal rolando nas redes sociais e mais confusão de todos os lados, a guerra pela Prefeitura de Santarém está chegando ao fim. Isto só demonstra uma coisa: pouca coisa mudou na política mocoronga. Não vou opinar sobre quem vence, mas já tenho uma certeza, pelo que aconteceu de bom e de ruim. De um lado, campanha, caminhadas, carreata. Do outro, só reclamação e mimimi.

Os outros não sentem nem o cheiro da Prefeitura, mas podem fazer uma diferença, em caso de um segundo turno quase impossível.

Sobre os candidatos a Vereador, a parada é mais tensa, já que o cargo é disputado por quem já está pela Câmara há muitos anos e por quem já merecia estar lá, mas ainda não recebeu a oportunidade. Acredito que o povo deve mudar uma boa parte dos Vereadores. É sempre bom que tenha novidade.

O certo é que tem candidato a Prefeito preparando a festa, enquanto outro já prepara a caixinha de lenços. Aliás, o choro estará liberado, a partir do final da apuração. Só não pode aparecer com desculpas sem sentido, ou ataques desnecessários. Santarém não merece mais passar por tanta baixaria.

Vamos aguardar.