ACARI NEWS: EDIÇÃO "SEM RESPOSTA"

Não cumprir acordo parece dar tesão para determinados políticos. A velha história de ficar cozinhando apoiadores até conseguirem seus objetivos é um padrão seguido por alguns espertinhos. Na verdade, a coisa fica ainda mais séria quando o apoiador faz até mais do que precisa. E já começaram a aparecer mais reclamações na caixa de entrada do ERPFFR - Escritório de Reclamações Populares e Fofocas do Fundo do Rio. Uma galera está soltando o verbo para cima dos caras.

Alguns exemplos são suficientes para ilustrar a sacanagem. Tem um que prometeu fidelidade em acordo com o apoiador, mas foi só alcançar seu objetivo que só responde de forma monossilábica: "Sim", "Não", "Ok". Isso quando responde! Tem outro que já passou até o telefone para um "assessor" responder. O cara nem quer saber de ouvir as cobranças do que prometeu. E também tem meia dúzia achando que todo mundo que procura quer alguma coisa, mas nem os "Parabéns pela vitória" os caras querem saber. Preferem evitar contato.

Resumindo, tem muita gente boa, políticos que têm responsabilidade e que não voltam com a palavra. Mas já podemos separar o joio do trigo. Ou melhor, o mel da merda. Se eles continuarem achando que a vida é um morango, a decepção pode ser grande. Afinal, tudo é lindo, até o primeiro problema aparecer.

Com informações do Repórter Aruanã, pedindo ajuda aos colegas para conseguir responder todas as reclamações antes do Ano Novo, direto do Fundo do Rio.