E quando pensávamos que as ingrisilhas da campanha eleitoral de 2024 haviam ficado para trás, eis que um cidadão aparece questionando o inquestionável. Um cidadão fez jogo duplo durante toda a campanha, num frenético "leva-e-traz" de informações, pegando grana de todos os lados. Tentou até sondar nosso Comandante Geral, O Acari, na busca de fofoquinhas para prejudicar o andamento do nosso trabalho. Agora, mesmo depois de ser descoberto e sem moral, quer pagar de dono de espaço no governo. O pior é que tem até um desavisado acompanhando. Capaz de colocar o cara em uma situação ruim.
Além de ser um metido a espertalhão, é um mal agradecido. Quando ele passava fome, fez diversos pedidos para pessoas específicas que o ajudaram e colocaram comida em sua mesa. Depois que fez fama, não liga para seus antigos apoiadores nem para perguntar se precisam de um copo com água. Virou um soberbo e adora tirar sarro, principalmente de quem o ajudou.
Só podemos observar. Afinal, o cara não conseguiu sustentar nem uma única cara quando esteve na pindaíba, imagina manter as duas que tem agora. Como dizia o compadre Jaraqui: "Deixa estar, jacaré... Que a lagoa há de secar".
Com informações do Repórter Tambaqui, tomando aquele açaí do grosso com farinha da baguda, direto do Fundo do Rio.