ACARI NEWS: EDIÇÃO “RACHADINHA POLÍTICA”

Calma! Não estamos falando da “rachadinha” de salários na administração pública. Nem sabemos de nada sobre isso. Nesse caso é a rachada que vai começar a dividir os palanques eleitorais para 2026. Tudo por conta da soberba que tomou conta de alguns, após assumirem seus cargos políticos. Tem gente querendo engolir mais do que pode, deixando os outros com fome.

A coisa está tão braba que já tem gente de dentro do próprio grupo político se organizando para pular do barco e se unir com a oposição. Os motivos são, principalmente, ingratidão, orgulho e burrice de quem os deveria acolher. Depois que saírem, não tem líder político influente que coloque de volta, já que estão manifestando desconforto por serem jogados de lado.

É óbvio que tem Eleição sendo decidida por poucos votos. Uma rachadura dessa proporção pode destruir um projeto político da noite para o dia e deixar muitos derrotados, frustrados e com a soberba enfiada em algum orifício do seu corpo. Não tem agência de marketing e publicidade que resolva. Afinal, imagem suja e político sem apoio não tem futuro.

Com informações do Repórter Candiru, se enfiando nos bastidores mais obscuros da política mocoronga, direto do Fundo do Rio.