Todo mundo sabe que o bezerro berra bastante quando é tirado da teta da vaca. E isso também acontece quando alguém que nunca trabalhou na vida e sempre mamou em políticos e empresários perde a credibilidade e as mordomias. O choro é alto e até quem não tem absolutamente nada a ver com a fome dele acaba se incomodando.
É exatamente isso que vem acontecendo. Depois da derrota, um boi que ainda acha que pode mamar decidiu atacar todos aqueles que, um dia, o ajudaram de alguma forma. Daí, resolveu falar mal de quem matou a “fome” dele e da família durante longos anos, só pelo poder... Coisa de menino bobão e mimado que nunca ouviu um “não” dos pais e acha que todo mundo deve dar mamadeira na hora que ele exige. Tipo birrento que não pode ver um pirulito e fica gritando até conseguir.
O pior é ver que ele não sabe fazer absolutamente nada que preste, a não ser falar mal dos outros e esperar que paguem para ele parar. Aliás, vale lembrar que ele nunca fez algo para ajudar pessoas. Só usou o dinheiro dos outros para se promover. E ainda tem gente acreditando que ele é o “salvador da pátria”. Enfim, tem gosto para tudo.
Com informações do Repórter Tucunaré, só observando bem de
longe as confusões da politicagem mocoronga, direto do Fundo do Rio.