ACARI NEWS: EDIÇÃO "RAPIDINHA DE VEREADOR"

 

Não estamos falando de sacanagem ou da vida pessoal dos Vereadores. O negócio é sobre a aprovação do Projeto de Lei mais pornográfico e sem noção de 2025, aprovado em tempo recorde pelos nobres representantes do povo de Santarém. Em apenas 45 segundos, o Vereador Alaércio pediu a inclusão do Projeto na pauta do dia e o Vereador Gerlande Castro, que presidia a Sessão do dia 3 de junho, colocou em votação e todos aprovaram. Ninguém se manifestou. Ou seja, todos ficaram a favor, os Vereadores de direita, de esquerda, da igreja, da saúde, da educação.

E o Projeto de Lei bizarro é o que inclui os nomes dos Vereadores em placas de inauguração de obras públicas de Santarém, gerando custos ao município somente para promover os “maravilhosos” parlamentares. Sim, amigos. Esta é a prova máxima de que os caras não têm nada de relevante para apresentar e nada a fazer, a não ser criar Leis ridículas, distribuir Moção e publicar trends de adolescentes nas redes sociais.

Sobre a velocidade na aprovação desta bela porcaria de Projeto de Lei, se os Vereadores forem tão rápidos em outras coisas como são para fazer cagadas, o que deve ter de gente frustrada não é fácil. Mas isso não é assunto para nós.

Confira o vídeo:

Com informações do Repórter Acari, tentando descobrir como os Vereadores de Santarém conseguem fazer uma merda tão grande em tão pouco tempo, direto do Fundo do Rio.