ACARI NEWS: EDIÇÃO “FAKELÂNDIA”

Assim como na história “Alice no País das Maravilhas”, Santarém está cheia de “personagens”, digamos, diferenciados. São perfis fakes comandados por pessoas esquisitas e que não possuem a devida coragem de fazer comentários mostrando sua verdadeira cara. Entendemos que muitos têm vergonha, mas a covardia impera neste meio.

Sabemos que muitos destes perfis falsos estão sob o controle de um único cidadão, já que o histórico dele nas redes sociais atuando desta forma é conhecido por todos. O cara é tão burro que não percebeu sua incapacidade gramatical e lança ofensas aos seus adversários com erros infantis de língua portuguesa. Até nosso Repórter Kid Piaba, no auge dos seus 6 anos de idade, já falou “Nossa! Que cara burro! Não sabe nem escrever! ”.

O pior disso tudo é que tem gente indo na onda e aplaudindo as asneiras que o cara solta. Talvez justifique o nível dos seus comentários e postagens, igualando-se a quem compra a ideia dele.

O certo é que o analfabeto funcional entrou em uma fase de total desespero pelas diversas derrotas que vem sofrendo e resolveu bostejar nas redes sociais, sendo apenas isto que restou na sua vida. Claro, além de não ter mais moral nem dentro da própria casa, depois do berreiro que fez pela última grande derrota que sofreu, quando se colocou em posição fetal no chão do banheiro e derramou litros de lágrimas. Coisa de menino mimado, sabemos.

Com informações do Repórter Pirarucu, preparando a lista dos perfis fakes para apresentar e dizer quem é quem no jogo do bicho, direto do Fundo do Rio.