quinta-feira, 22 de agosto de 2024

CAMPANHA FRENÉTICA

Tudo seguindo dentro da normalidade específica de uma campanha eleitoral, em Santarém. A situação é sempre muito agitada e cheia de novidades. Tem denúncia, tem reclamação, tem xingamento, olhares ameaçadores, acordos, promessas. Só falta tapa na cara e dedo no toba. Às vezes até rola, um ou outro, mas fica no sigilo para não dar mais confusão.

O cenário eleitoral mocorongo está dividido em dois lados. Cada um usando as suas estratégias para conquistar o voto do povo. A única coisa que vem deixando a disputa um pouco feiosa é esse negócio de candidato ficar processando eleitor, só por apoiar outro.

Antigamente era bem melhor, quando o candidato que se sentia ofendido ia lá e mostrava numa boa se estava certo, ou se era carne de cabeça, mesmo. Agora, tudo é "processo", "justiça" e tentativa de prejudicar o outro. Quero ver é quem vai mostrar as melhores propostas e convencer os santarenos, sem ficar com blá blá blá.

Com Informações do Repórter Caratinga, fiscalizando os candidatos que estão fantasiados de uma coisa quando são outra, direto do Fundo do Rio.