ACARI NEWS: EDIÇÃO “MARKETING CONTRÁRIO”

 

Sempre é bom lembrar que uma boa estratégia de marketing eleitoral pode ajudar bastante em uma campanha, sendo uma das bases para a vitória nas urnas. O problema é quando os marqueteiros não sabem o que estão fazendo.

Já vimos de tudo. Um que grita mais do que arara no cio, outro que manda o candidato fazer foto com gente queimada e tem aquele que se acha o “sabichão”, mas acaba fazendo apenas aquilo que o gato enterra.

Muitas estratégias parecem ter sido elaboradas por gente que ainda está com a mentalidade lá nos anos 80, quando apareciam cartazes de políticos no Programa do Chacrinha, ou quando os candidatos tinham suas caras estampadas naqueles cartazes copiados no mimeógrafo. Totalmente ultrapassados. Isso acaba até trazendo resultado negativo, o que nenhum candidato quer.

Porém, cada candidato tem a equipe que mais lhe convém. Não podemos discutir sobre as decisões, pois cada um sabe do que precisa. Mas que a coisa fica feia, não temos dúvidas. Só falta saber quando vão entender que estamos em 2024 e certos “procedimentos” já não funcionam...

Com informações do Repórter Poraquê do Bucho Grande, comendo uma tapioca com manteiga, enquanto espera a poeira baixar, direto do Fundo do Rio.