Tem gente usando camisa amarela, mas é completamente vermelho por dentro. São os famosos “candidatos melancia”. E existem aqueles que não são nem esquerda, muito menos direita. São oportunistas. Chegam falando em "pátria", "família" e "liberdade", mas com atitudes completamente diferentes.
Pessoas que nunca deram certo em suas profissões, ou conseguiram alguma visibilidade passando a perna em políticos e empresários, hoje querem estar no comando de cidades, como Prefeitos e alguns até conseguiram se eleger Vereadores.
Neste Segundo Turno, quem se encaixa no perfil de “direita” e quer alguém que siga os preceitos conservadores governando sua cidade deve ficar atento.
Claro, os “espertinhos” aproveitaram a “Onda Bolsonaro”, prepararam suas pranchas e estão surfando nas costas do ex-Presidente. O pior disso tudo é ver quem é direita de verdade sendo colocado de lado por aproveitadores que iludiram os eleitores desavisados.
E nem adianta tentar colocar a culpa em Bolsonaro. Ele é mais uma vítima de golpistas que se jogaram dentro do seu partido para se aproveitar de sua imagem e garantir votos. Lembram do PSL, quando famosos foram eleitos e, logo em seguida, mostraram seus verdadeiros interesses, até mesmo falando mal de Bolsonaro? Pois é.
Isso está se repetindo. E o povo sendo enganado por pilantras que se dizem de “direita”, “patriotas” e “defensores da família”, enquanto passaram a vida inteira filiados a partidos de esquerda, não sabem a metade do Hino Nacional e com um histórico de desrespeito com a própria família. Além, claro, de escândalos gravíssimos.
Às vezes é muito melhor refletir, analisar com cuidado e entender que não se pode deixar uma cidade nas mãos de quem não teve a capacidade de prosperar a própria vida, não respeita a família e mudou de siga partidária apenas para garantir votos.